do outro lado ele começa a te olhar e rola um clima entre vocês ele entra em casa!
Você:Poxa eu não acreditoo!!(Com raiva)
*Ele volta e veste a camisa,e vem atravessando a rua,se aproximando e:
Ele:Oi tudo bem??
Você:Olá tudo sim e contigo?(Meio nervosa)
Ele:Sim qual seu nome?(Sentando do seu lado)
Você:(seunome)!
Ele:Que nome lindo o meu é Rafael.
Vocês conversaram e sua tia só olhando da janela!
Você On*
Nossa quando esse menino veio falar comigo minhas pernas ficaram bambas,minhas
mãos elas estavam tremendo minha boca estava ficando seca era uma sensação que
eu nunca senti antes!!Quanto + ele falava + eu ficava apaixonada e para se ter a no-
ção ele não parava de falar o que aumentava +!!Eu estava realmente apaixonada.
Você Off*
Rafael On*
Eu sei que quando ela me olhava os olhos dela brilhavam feito estrelas,eu tive que ir
até lá falar com ela!Estou pensando em chamar ela para sair + não estou com nenhum
pouco de corajem!!
Rafael:(seunome)eu queria te perguntar uma coisa!
Você:+ é claro fala logo...
Rafael:Você quer sair comigo??
Rafael Off*
Você On*
Naquele mesmo instante eu esqueci de tudo que estava no meu redor eu só consiguia
ver ele!!
Você Off*
*Você entra em casa e quando ia subindo as escadas sua tia te chama*
Tia:Ei mocinha,quem era aquele menino??
Você:Era só um vizinho que veio me dar boas vindas !!
Tia:Eu sei que não era isso eu estava na janela e vi e ouvi tudo sente aqui!!
*Vocês conversaram*
Tia On*
Nesse momento a (seunome) começou a tremer,e ela só ficava calada com medo
acho que ela pensou que eu iria reclamar ela!!Mais não só quis dizer que se ela
estiver namorando que é para me contar que já faz uns dias que estamos aqui,e
não é tudo que eu estou sabendo dela!
Tia Off*
Tia:Entendeu querida?
Você:Sim tia,+ eu vou tomar banho e venho jantar ok?
Tia:Ta bem vou pedir uma pizza hoje!
Você:Ok,ok!
*Você sobe rapidamente e pensa no que sua tia falou e se lembra de que nem tudo você contou
para ela,+ rapidamente você balança a cabeça e tenta esquecer entra no banho e começa a cantar
''Hit The Lights'' de uma cantora(que não era a Selena)!
Então você coloca essa roupa
Cabelo assim:
Tia:Para onde vai assim??Toda arrumada??
Você:Aquele menino me chamou para sair feliz??
Tia:Você tem que me falar mesmo,ok esta bem bonita!
----------------------------Campainha---------------------------------------------
Rafael:Oi,nossa como você está uma gata!!
Você:Obrigada você ta muito lindo *-*
Rafael estava assim:
Rafael:Então....Vamos Princesa??
Você:+ é claro!!
Tia:Olha o comportamento viu dona??E dono principalmente!!
Você:Eu sei disso tia!
Rafael:Pode deixar que eu vou cuidar tão bem como se ela fosse um cristal,que não pode
cair nem escostar em nada asuahsuhuahs!Tchau!
Tia:Tchau(Meio Desconfiada)!
------------------------------------Porta Fechada------------------------------------------
Tia:Enfim sozinha não que ela encomodasse + agora sim!!
--------------------------------------Você e Rafael-----------------------------------------
Vocês jantaram,e ele te leveu para um hotel muito lindo e de luxo!!Onde vocês
iam passar a noite e amanha bem cedo você tinha que ir pois ia para o colégio!!
Então ele te deu essas flores:
Você:Obrigada!!São lindas *=*
Rafael:Por nada meu amor e quero que vista essa roupa por que hoje é so você e eu!
(Com olhar maléfico)
------------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:
Postar um comentário